- Para compras com o valor igual ou superior a R$ 400,00 reais dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Minas Gerais o Frete é Grátis (Via PAC).

- Para demais regiões, compras com valor igual ou acima de R$ 800,00, o Frete é Grátis (Via PAC).


OPÇÕES DE ENVIO

- Para o Exporta Fácil o prazo geralmente é de 8 dias úteis para o serviço Express e de 16 dias úteis para o serviço Economy, variando de país para país e da cidade de destino, podendo ocorrer casos de um prazo mais estendido.

- O frete é calculado automaticamente após receber a informação do CEP de destino, assim você poderá ver os valores disponíveis em todas as opções de envio.

- O prazo de entrega e o valor do frete variam de acordo com o CEP de destino.



RECEBIMENTO DA MERCADORIA

- Após a confirmação de Pagamento do pedido, o prazo para separação da mercadoria é de 1 dia Útil. 

- Os pedidos que forem aprovados nos finais de semana ou em feriados serão enviados no próximo dia útil.

- Para acompanhar seu pedido pelo site dos Correios você receberá por e-mail um código de rastreamento que será enviado no dia seguinte a postagem da sua encomenda.


MERCADORIA ATRASADA


- Após a confirmação do atraso da mercadoria uma reclamação é aberta nos Correios, os Correios pedem um prazo de resposta de 5 dias úteis a partir do dia em que a reclamação é aberta, após este prazo os Correios podem exigir mais 5 dias duas vezes e mais um prazo de 10 dias úteis para responder, após a resposta, se caso o pedido for extraviado a Central do Atacado efetuará o estorno total da compra por meio de cartão de crédito (PAGSEGURO/PAYPAL/STELO) ou por meio de Depósito em conta dependendo da forma de pagamento do cliente.

Não serão efetuados estornos sem que a mercadoria retorne para a empresa ou que seja constatado o extravio dos produtos, é necessário aguardar a resposta dos Correios para informar onde o pedido se encontra.






 

Siga nosso Instagram