Cancelamento de Pedido

O pedido de cancelamento pode ser feito imediatamente após finalizado o pedido ou no prazo máximo de até 7 dias após o pedido ser entregue na sua casa.
O cancelamento será realizado no prazo de até 1 dia útil para confirmação de dados, averiguação e inclusão em nosso sistema.

Reembolso de Pagamento

Após a confirmação do cancelamento do pedido, a Central do Atacado tem o prazo de até 30 dias para realizar o Reembolso.
Caso a mercadoria tenha sido enviada, o reembolso só será realizado após o mesmo ser devolvido e verificado se não sofreu avarias ou utilização.

O Reembolso pode ser feito através de depósito em conta em nome do favorecido ou pelo próprio cartão do cliente.
Se for cancelado através do cartão de crédito, o valor será descontado na próxima fatura do seu cartão de crédito.


Pedido Extraviado ou Atrasado

Após a confirmação do extravio a Central do Atacado estornará o valor total do seu pedido, incluindo frete, em 7 dias úteis.

Após a confirmação do Atraso do pedido a Central do Atacado solicita o prazo de 5 dias úteis para verificação com o meio de envio (Correios ou Transportadora) para a verificação do que aconteceu com o pedido, caso o cliente insista no cancelamento do pedido,  o cliente deve aguardar o pedido retornar para a empresa, negar o recebimento da compra ou aguardar a confirmação de extravio para o reembolso total do pedido em 7 dias úteis.