O seu shopping
atacadista de moda

Carrinho (0 item)

Políticas da Empresa

 

Abaixo você encontra respostas para as dúvidas mais frequêntes sobre Compras, Pagamentos, Envio, Trocas e Privacidade.

Políticas da Empresa

Compras

 

Vocês possuem pronta entrega?

Sim. Para as quantidades disponíveis no estoque entregamos entre 1-3 dias úteis (SEDEX) ou 4-10 dias úteis (PAC), após confirmação do pagamento. O prazo de entrega depende do seu CEP e é calculado automaticamente no seu carrinho de compras.

 

Quais tamanhos vestem as peças P, M,G,GG,G1,G2,G3 e tamanho único?

 Escolha o tamanho adequado utilizando a tabela abaixo:

 

Tamanho Manequim
P 36-38
M 38-40
G 40-42
GG 42-44
G1 44-46
G2 46-48
G3 48-52
Único 36-46

                          

Qual a quantidade mínima para compras no atacado?

10 peças por pedido.

 

Vocês possuem pronta entrega?

Sim. Para as quantidades disponíveis no estoque entregamos entre 2-5 dias úteis (SEDEX) ou 5-10 dias úteis (PAC), após confirmação do pagamento. O prazo é baseado nas informações do site dos correios e eventuais antecipações ou atrasos podem ocorrer sendo de responsabilidade dos correios.

 

Vocês vendem para pessoa física?

Sim. Nossos clientes são pessoas físicas ou jurídicas. Os documentos necessários para comprar são: o CPF para pessoa física ou o CNPJ para pessoa jurídica.

 

Qual é a quantidade máxima para comprar na loja?

Até 150 peças por pedido. Para quantidades maiores a compra poderá ser dividida em pedidos separados.


 

Existe diferença entre a cor na foto e a cor original?

As fotos do site são ilustrativas, podendo haver pequena variação em relação à cor original. Nos modelos estampados, devido ao posicionamento do corte em diferentes partes do tecido, a parte correspondente da estampa pode não ser exatamente igual a que está na foto.
 

 

      

Segurança

 

Informações Criptografadas

 

Ao realizar uma compra na Loja Virtual , você preenche um formulário com as suas informações. Este preenchimento ocorre em uma área totalmente segura, onde seus dados são preservados 100%. Todas as informações fornecidas são criptografadas, ou seja, somente nossos computadores poderão interpretá-las. 

 

Seus Dados

Ao preencher o cadastro  você ganha praticidade nas compras on-line pois, não terá necessidade de preencher todo o formulário a cada nova compra. As informações que ficam nos arquivos  são: nome, e-mail, data de nascimento, sexo e endereço completo. Ao se cadastrar você cria uma senha, todas as vezes que efetuar uma compra on-line no site , bastará informar seu e-mail e a senha que o formulário do pedido será preenchido automaticamente com as informações existentes no arquivo. Nenhuma outra empresa tem acesso às suas informações. No cadastramento você também pode optar por receber em seu e-mail os boletins com as novidades e dicas da Alta Frequência, ficando sempre atualizada com tudo o que acontece em nosso site.

 

 

É seguro comprar pela internet?

 

 

Sim. Pelo PAGSEGURO ou PayPal o pagamento é feito diretamente com as operadoras de cartões de crédito e bancos, ou seja, as informações do pagamento não são fornecidas à loja. Além do mais, o cliente tem até 14 dias para bloquear o pagamento caso não receba o produto.

 

 

PAGAMENTO


Quais são as formas de pagamento aceitas?

- Cartão de Crédito: VISA, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Aura (até 12x)
- Transferência Bancária: Bradesco, Itau, Unibanco, Banco do Brasil e Banco Real (à vista).
- Boleto Bancário: Pagável em qualquer banco (à vista).

 


Quanto tempo leva para meu pagamento confirmar?

- Pagamentos no cartão de crédito são confirmados geralmente em 1 dia útil.
- Tranferências bancárias são confirmadas geralmente em 1 dia útil.
- Pagamentos no boleto são confirmados geralmente em 1-2 dias úteis

 

O que é PagSeguro?
PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta.

Nosso objetivo é fomentar o comércio eletrônico, eliminando as barreiras que dificultam a concretização de negociações. O principal desafio é aumentar a confiança e segurança nas transações, eliminando o medo e a insegurança dos compradores.

 

O que é PayPal?

PayPal é a solução de pagamento utilizada por mais de 123 milhões de pessoas em todo o mundo para comprar na internet, no celular ou no tablet.Quem compra com PayPal pode contar com os benefícios do nosso programa de Proteção ao Comprador.

Caso você não receba o produto que comprou ou não tenha autorizado um pagamento enviado de sua conta do PayPal, é possível receber o seu pagamento de volta.

 

 

ENVIO

 


Como faço para rastrear o meu pedido?

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
 


Quanto tempo leva para minha encomenda chegar?

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 3-5 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 5-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 12pm (meio dia horário de São Paulo) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.
 


Minha encomenda não chegou, o que eu faço?

Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda fica por 7 dias na agência dos correios mais próxima. Caso não seja retirada em até 7 dias a encomenda retornará para o endereço do remetente.

Se o pedido for extraviados nos correios?
Depois de postado  não temos responsabilidade pela mercadoria,ficando sobre responsabilidade dos correios e do comprador.

Qual a chance do pedido ser extraviado nos correios?
A chance de ser extraviada é menor que 1%. 


Qual é o limite de peso que pode ser enviado pelos correios?

O peso máximo entregue pelos correios é de 30 Kg. Aproximadamente igual a 100 peças.

 

Frete Grátis

Para comprar com o valor igual ou superior a 300,00 reais  dos Estados de São Paulo,Rio de Janeiro,Santa Catarina e Minas Gerais o Frete é Grátis.

Para demais regiões,compras com valor igual ou acima de R$ 600,00 o Frete é Grátis.

 

 
 

 


 

TROCA
 

 O que fazer caso algum produto venha com defeito?

Nós garantimos a excelência dos produtos e todos são conferidos contra defeito de fabricação antes de serem enviados. Caso haja defeito de fabricação em algum produto o cliente poderá enviar a mercadoria de volta e caso seja constatado que o dano não foi causado após o envio nós enviaremos outro produto sendo o frete pago por nossa conta. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada.
 


O que fazer caso algum produto venha diferente do que foi comprado?

Antes de serem enviado os pedidos passam por um processo de conferência para garantir que todos os itens enviados estejam de acordo com os itens comprados pelo cliente. Caso isso ocorra, o cliente reenvia as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos as mercadorias solicitadas dos modelos que ainda estejam disponíveis em estoque ou similares. Neste caso, ambos os fretes são pagos pela loja. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada.
 


Como faço para trocar algum produto que não seja por defeito de fabricação?

Nós efetuamos a troca. O cliente reenvia as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos as mercadorias solicitadas dos modelos que ainda estejam disponíveis em estoque. Neste caso, ambos os fretes são pagos pelo cliente. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento.

 

Central do Atacado

CNPJ: 14.494.478/0001-20

Avenida Carlos de Campos, 74,

Pari - São Paulo - SP



loja virtual

Formas de Pagamento

Informações Atacado

Informações sobre o Frete

Políticas da Empresa

Sobre Nós

fale conosco

contato@centraldoatacado.com.br

Depoimentos dos Clientes

Contato / Atendimento

Atendimento somente pela Loja Virtual

redes sociais



segurança



formas de pagamento

Central do Atacado - Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados